top of page

Quer ser voluntário?

Folhas do fern
IMG-20201021-WA0096_edited.jpg

Para se tornar voluntário do GAC é necessário:

 
1. Consultar o Mural de Vagas

É possível ver as vagas em aberto, descrição e conhecimentos necessários para cada vaga.

2. Preencher o Formulário de Adesão ao Trabalho Voluntário

O Formulário se encontra no fim da página do Mural de Vagas. As perguntas dele são voltado para saber um pouco sobre você e sua disponibilidade para ser voluntário(a).

Preencha com muita atenção e com o máximo de informações.

3. Entrevista com a equipe de Gestão de Pessoas

Após envio do questionário, você passará por uma entrevista com a equipe de Gestão de Pessoas, cujo assunto principal será as respostas do questionário e as suas áreas de interesse, além de sanar possíveis dúvidas.

4. Entrevista com o Gestor ou Líder da área escolhida

Essa etapa tem como objetivo um melhor entendimento da área e da função que você exercerá, incluindo carga horária, requisitos, etc.

5. Envio do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário

Precisamos de voluntários ativos, que consigam ajudar e participar o máximo possível das discussões trazidas para o grupo. Temos várias áreas que precisam de suporte, então é necessário que o voluntário esteja comprometido com sua função e saiba as suas responsabilidades.

Se tiver alguma dúvida, mande e-mail para: voluntario@grupodeapoioaoscoelhos.org.br

Observação importante: Os voluntários são alocados nas atividades conforme suas próprias afinidades pessoais, localização e disponibilidade de tempo.

Mural de vagas

Conheça as vagas em aberto!

Não esqueça de ver a descrição de cada vaga antes de se candidatar.

Comunicação

Atendimento

• Ter tempo hábil para o atendimento nas redes sociais (Instagram e Facebook), respondendo as mensagens, comentários e participando da programação de stories, 1 vez na semana; • Participar do grupo de whataspp da equipe, com ideias, retornos e trocas.

Gestão Animal

Mediador de Adoção

• Entrevistar e orientar futuros adotantes; • ⁠Facilidade na comunicação; • ⁠Conhecimento básico sobre cuidados e bem estar dos coelhos.

bottom of page