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Política da loja

Atendimento ao cliente

Sou uma seção de atendimento ao cliente. Sou um ótimo lugar para escrever um longo texto sobre sua empresa e seus serviços, e sobre como contatar a sua loja. Escrever uma política detalhada de atendimento ao cliente é uma ótima forma de criar confiança e garantir que seus clientes comprem com segurança.

 

Sou o segundo parágrafo da sua seção de atendimento ao cliente. Clique aqui para adicionar seu próprio texto e editar-me. É fácil. Basta clicar em "Editar texto" ou clicar duas vezes em mim para adicionar informações sobre sua política. Sou um ótimo lugar para você contar uma história.

Consultas por atacado

Sou uma seção de consultas sobre vendas em atacado. Sou um ótimo lugar para informar outros varejistas sobre como vender seus produtos. Use uma linguagem simples e direta e forneça o máximo de informações possível para promover o seu negócio.

 

Sou o segundo parágrafo na sua seção de consultas de vendas por atacado. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e me editar. É fácil. Basta clicar em “Editar texto” ou clicar duas vezes em mim para adicionar informações sobre sua política e trocar a fonte. Eu sou um ótimo lugar para você contar uma história.

Métodos de pagamento

- Cartões de Crédito / Débito
- PAYPAL

- Pagamentos Offline

Troca e devolução

MÉTODOS DE PAGAMENTO

1 – Como solicitar a troca ou devolução:

Nos casos em que seja necessária a troca ou pretenda a devolução do produto, o mesmo deverá ser enviado à loja GAC, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de uso.

Caso precise realizar a troca ou pretenda devolver seu produto, envie um e-mail para a loja (vendas@grupodeapoioaoscoelhos.org.br) dentro do prazo legal, conforme diretrizes abaixo.

 

1.1 - Trocas: Defeitos (garantia)

No caso de vícios ou defeitos no produto, o mesmo deverá ser comunicado no e-mail dentro do prazo da garantia legal de 90 dias, a contar do recebimento do produto, para que possamos analisar o defeito e efetuar o conserto do produto em até 30 dias ou, não sendo possível, faremos a troca do produto.

Obs.: não serão realizadas a troca ou reparo de produtos cujo defeito tenha sido causado por mau uso ou sejam fruto do desgaste natural do uso do produto.

 

1.2 - Devoluções: Direito de arrependimento

Conforme previsto na legislação, é possível pedir a devolução do produto, sem justificativa e penalidade, no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento, devendo entrar em contato com nosso e-mail, dentro deste prazo, para que possamos tratar do envio do produto.

Importante: após o prazo de 7 dias do recebimento, a troca por arrependimento não é mais garantida por lei, mas, desde que o produto não tenha sido usado, você poderá entrar em contato em nosso e-mail para que possamos analisar o caso, confirmar a possibilidade de troca (sujeito aos estoques da coleção), sendo que, neste caso, o frete será a cargo do cliente.

 

2 – Crédito em razão de devolução e trocas:

2.1 - Vale troca GAC

O Vale Troca GAC poderá ser utilizado em uma nova compra em nosso site e deverá ser informado na ocasião da realização da comprando campo reservado para informar o vale ou cupom, antes do pagamento. O vale troca GAC terá validade de 180 dias a partir da sua disponibilização e deverá ser utilizado em uma única compra, não sendo permitido reutilizar o saldo.

Será permitido o uso de apenas 1 (um) vale por compra e não será possível acumular com outros cupons de desconto.

Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.

 

2.2 – Estorno dos valores

No caso da devolução do dinheiro, será realizada da seguinte forma:

- Cartão de crédito: Estorno em até 2 faturas;

- Boleto bancário: Depósito em conta em até 10 dias após a indicação da conta para devolução;

- Transferência bancária: Em até 10 dias e será realizada na conta que realizou o pagamento.

 

3 – O pedido de cancelamento de compra será aceito com reembolso total da quantia, conforme prazo e modalidade de compra, se realizado antes do produto ser despachado.

Caso já tenha sido despachado o produto, será possível a devolução por arrependimento, nos exatos termos informados no tópico próprio da devolução (item 1.2).

 

4 – No caso de ter sido despachado um produto diverso do comprado, favor nos encaminhar no e-mail vendas@grupodeapoioaoscoelhos.org.br sua solicitação, com foto dos produtos recebidos e dados do pedido para que possamos combinar a troca.

 

5 - Para esclarecimentos, consulte o Código de Defesa do Consumidor:

planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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