top of page

Yuri

Yuri

Oi, meu nome é Yuri, sou filho da Mayumi, do resgate da Penha.

Éramos em muitos coelhinhos em meio a muita sujeira e sem qualquer sinal de cuidado, muitos necessitando de atenção dos tios veterinários.

No local, as tias do GAC resgataram a tia Keiko e mais 5 bolotinhas pretas, meus primos, que ainda estavam bem pequenos, passaram em consulta médica, já estão quentinhos e devidamente afofados no lar temporário.

Além dela, outra coelha estava com bebês, a mamãe Mayumi, mas a gente estava na barriga e ao chegar no LT, logo ela começou a fazer ninho e deu a luz a nós, 4 bebezinhos.

Junto com as duas mamães e seus bebês, alguns outros orelhudos foram acolhidos e levados ao veterinário, todos na mesma situação

___________________________________________________________________________

Nosso‎ pequeno guerreiro‎ passou‎ a‎ ponte‎ do‎ arco-íris‎ ontem.

Sem motivo aparente, ele escolheu seguir o caminho dele pelo arco-íris dos orelhudos. Nossos mais sinceros sentimentos a voluntária do LT que cuidou desse menino como se fosse dela. Todos sentimos muito quando uma vidinha dessas chega ao fim.

⁣Felizmente‎ ele‎ pode‎ crescer e viver‎ em‎ um‎ lar‎ temporário‎, conhecer‎ o‎ amor‎ e‎ o‎ carinho‎ nesse‎ curto‎ espaço‎ de‎ tempo.‎

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Macho
No
Yes
07/07/2021

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page