Popeye

Macho, castrado, adotado em conjunto com a Olívia

Adotado(a)

Data de resgate: 

14 de maio de 2020

Data de nascimento: 

Popeye

Olá pessoal, meu nome é Popeye, sou do famoso “resgate de Barueri”

Fui resgatado junto com a primeira turma desse resgate, no total, foram três levas para o resgate, a primeira com 18 orelhudos.

O resgate teve início após muitas pessoas entrarem em contato com o GAC pelas redes sociais por que havia alguém dizendo que tinha espaço para acolher vários coelhos, até o grupo de Proteção Animal entrou em contato mas não obtiveram sucesso. Conforme o GAC tentava conversar, vários coelhos foram morrendo e finalmente conseguiram resgatar 4 deles que estava doentes e então conseguiram que ele entregasse mais 14 coelhos. Após isso mais dois foram resgatados. E ainda voltaram para acolher mais 8 orelhudinhos bebês e um adulto. Essa última leva estava em péssimo estado de saúde, com desidratação e desnutrição.

Eu, mamãe gravida das sementinhas e meus dois irmãos que infelizmente faleceram, mas sabemos que estão olhando por nós lá do céu dos orelhudos, fomos resgatados juntos, cuidados e amados no LT, onde meus irmãozinhos nasceram também!

Hoje já tenho um lar para chamar de meu, uma família pra chamar de minha e uma irmã, a Maia, que era a Olivia, também resgatada. Agora troquei de nome, tenho um nome poderoso de deus, Odin.

Já fui adotado, mas têm muitos outros orelhudos disponíveis