Martina

Martina

Olá tias e tios amigos do GAC, eu sou a Martina

Uma coelha lindona de olhos azuis. Eu fui acolhida pelo GAC, depois que uma moça me encontrou no quintal dela, sendo perseguida pelos seus cães. Ela ia ficar comigo, mas percebeu que minhas orelhas estavam muito inchadas e que eu precisaria de tratamento veterinário. E, como ela não tinha condições de arcar com as despesas, entrou em contato com o GAC, pedindo ajuda! Mesmo com muitas contas para pagar, e tendo quase 30 coelhos sob sua tutela, o GAC foi me buscar!

Eu já passei pelos titios veterinários e descobriram que alguém deve ter me segurado pelas orelhas, o que causou otohematomas nelas. Agora estou fazendo tratamento na câmara hiperbárica, já tive alta do veterinário e estou em um lar temporário - de uma tia muito boazinha -, me recuperando. Assim que eu ficar boa, serei castrada e posso ir para uma casa só minha, com uma família que não me pegue pelas orelhas.

Mas, vocês sabem que todos esses tratamentos e castração custam muito caro, e o GAC está com uma conta enorme, de mais de sete mil reais, para pagar esse mês!!
Por isso eu vim aqui hoje, para contar um pouco mais sobre mim e também pedir socorro para vocês. Sabiam que tem várias formas de ajudar o GAC? Além de depósito em contas, temos nossa lojinha, parceiros que nos ajudam com suas vendas, apadrinhamento dos orelhudos lindos...

ADOÇÃO ESPECIAL: Martina, outra fofa de olhos azuis, tem sua história conhecida por quem acompanha o GAC. Recuperada dos otohematomas nas orelhas, ainda precisa de limpeza diária na orelhinha. Martina e Scott estão no mesmo lar temporário e estão apaixonados. Por isso, se o tutor for muito mais que especial, vai adotar os dois lindões, que adoram ficar coladinhos!⁣

Já fui adotada com meu amor, o Scott, mas temos muitos amigos disponíveis!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Fêmea
Yes
No
20/10/2020
Faixa cor beige

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?