top of page

Kakashi

Kakashi

Oi, eu sou a Kakashi, do resgate de BH

Somos os coelhinhos resgatados em Minas Gerais e acolhidos pelo GAC. Tivemos a sorte grande de encontrar várias tias e tios que cuidaram muito bem da gente.

Nosso pedido de ajuda veio da SOS Coelhos, quase não tínhamos alimentos, ficávamos na chuva e no sol, mas a tia de lá deu todo o carinho e amor pra gente!

Nosso resgate foi muito complicado por causa da distância. Mas as pessoas que se uniram pra fazer esse resgate se empenharam muuuiiitttooo para dar certo! Elas foram nos buscar em Governador Valadares (MG) onde nós estávamos e fomos levados para Belo Horizonte (MG). Lá, a tia que nos acolheu na casa dela foi muito querida e cuidadosa conosco! Temos muita gratidão por todas essas pessoas!!

Dez coelhinhos mineiros chegaram a @selvaveterinaria de Belo Horizonte (MG), com problemas de saúde, necessitando de tratamento e medicações, um de nossos irmãos estava abaixo do peso e com pneumonia, a nossa mamãe estava com problemas nos olhos e nas mamas, além disso, uma irmã nossa até chegou a abortar seus bebês :(

Ganhamos nomes de ninjas, para mostrar que somos guerreiros por termos sobrevivido às péssimas condições em que vivíamos. Vamos seguir fortes para proteger a Aldeia da Folha (hmm, catalônia!). Mas para isso, precisamos muito da ajuda de vocês.

Eu já fui adotado, mas ainda tenho muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Macho
No
Yes
11/08/2021

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page