top of page

Ingrid

Ingrid

Oi, tios e tias do GAC, meu nome é Ingrid e eu vou contar a história do resgate de Campinas de março de 2022

Duas coelhas, Anastácia e eu, fomos encontradas por uma tia do GAC em um terreno baldio de difícil acesso e estávamos muito debilitadas e em estado grave. Mesmo com toda a dificuldade e com os lares temporários lotados, o GAC nos acolheu.

Chegamos ao tio veterinário com quadro de intoxicação e muito debilitadas, após sermos tratadas, no dia seguinte já tivemos melhora. Após alguns exames, foi constatado que a Anastácia estava com a bexiga rompida, precisou passar por cirurgia e se recuperou super bem. Além disso, estava com úlcera nos dois olhinhos, mas que também já se recuperou.

Já eu, que estava com dificuldade de locomoção nas patas traseiras, também apresentei dificuldade para me alimentar sozinha, sendo necessário o uso de uma sonda passando pelo meu narizinho, mas com todos os cuidados dos tios vet, fiquei super bem e serelepe.

Neste mesmo local, resgataram mais dois coelhos alguns dias depois, a Alice e o Yago.

Esses estavam em situações melhores do que nós, mas também precisaram ser levados para exames, estavam bem e logo foram castrados. Aos poucos estão sendo liberados para adoção.

Eu já fui adotado(a), mas ainda tenho muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Fêmea
No
Yes
27/03/2022

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page