Angel

Fêmea, castrada, não disponível

Não Disponível

Data de resgate: 

1 de março de 2021

Data de nascimento: 

Angel

Olá amigos, meu nome é Angel, vou contar a minha história para vocês.


Eu fui abandonada dentro de uma sacola plástica pela pessoa que deveria cuidar de mim, uma pessoa me encontrou e me levou para a ⁣ clínica Selva, parceira do GAC. Após a equipe da clínica entrar em contato com as tias do GAC e contar a elas minha história, eles não poderiam deixar de me acolher. E que sorte a minha !

Minha saúde quando eu cheguei: ⁣Eu não ando e nem tenho o movimento das patas, no raio x foi encontrado uma fratura de coluna já consolidada. Apesar do tratamento já ter sido iniciado ainda não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente comigo. Eu estava muito machucada por só ficar deitada de um lado, minha pele estava sensível demais também. Quando eu cheguei na clínica, não conseguia fazer bolinhas e xixi sozinha, mas com estímulo eu consigo tudinho!

Ainda não estou disponível, mas tenho muitos amigos disponíveis e a procura de um lar!!!

As tias do GAC têm uma coisa para falar para vocês⁣:
⁣"Sabemos que esse ano não está sendo fácil, e também não foi fácil para o GAC. Fechamos o mês de fevereiro no vermelho, o pior quadro da história do GAC e o tratamento da Angel nos fará ter gastos maiores ainda. Além das medicações, ela precisa de tratamentos como o laser para melhorar as escaras. O tratamento da Angel será caro e faremos uma rifa de emergência para que vocês possam ajudar essa fofinha.

!!! ⁣Rifa da Angel
⁣▫️Valor: R$ 10,00 cada número
⁣▫️Data do sorteio: 23/03 as 20h
⁣▫️Prêmio: TV Samsung 32" nova, na caixa (não contempla garantia de fábrica)
⁣▫️Entrega do prêmio: à combinar com o ganhador
⁣▫️Como participar: link para a rifa

⁣!!! Agradecimento especial: Priscila, adotante do Clark (um dos nossos orelhudos) que nos doou a TV para a rifa. Agradecemos demais a essa enorme ajuda."