top of page

Alice

Alice

Oi, tios e tias do GAC, meu nome é Alice e eu vou contar a história do resgate de Campinas de março de 2022

Duas coelhas, Anastácia e Ingrid, foram encontradas por uma tia do GAC em um terreno baldio de difícil acesso e estavam muito debilitadas e em estado grave. Mesmo com toda a dificuldade e com os lares temporários lotados, o GAC nos acolheu.

Chegaram ao tio veterinário com quadro de intoxicação e muito debilitadas, após serem tratadas, no dia seguinte já tiveram melhora. Após alguns exames, foi constatado que Anastácia estava com a bexiga rompida, precisou passar por cirurgia e se recuperou super bem. Além disso, estava com úlcera nos dois olhinhos, mas que também já se recuperou.

Já a Ingrid, que estava com dificuldade de locomoção nas patas traseiras, também apresentou dificuldade para se alimentar sozinha, sendo necessário o uso de uma sonda passando pelo seu narizinho, mas com todos os cuidados dos tios vet, ela ficou super bem e ficou bem serelepe.

Neste mesmo local, resgatamos mais dois coelhos alguns dias depois, eu e o Yago.

Estávamos em situações melhores do que as anteriores, mas também precisamos ser levados para exames, estávamos bem e logo fomos castrados. Aos poucos estamos sendo liberados para adoção.

Eu já fui adotado(a), mas ainda tenho muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Fêmea
No
Yes
28/03/2022

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page