top of page

Ícaro

Ícaro

Olá, titios e titias do GAC, meu nome é Ícaro

Eu tive uma lesão na coluna e minha antiga mamãe humana não tinha condições de cuidar de mim. Então o GAC ficou sabendo e me acolheu.

Me trouxeram para a clinica Selva, parceira do GAC, que fica em São Bernardo (SP), fiz raio-X e o tio veterinário falou que meu caso é bem grave: eu tenho uma lesão muito séria na minha coluna, por isso não consigo mexer as patinhas traseiras. Cheguei sujinho e molhado de xixi, mas cuidaram muito bem de mim, me deram um semi-banho para me limpar direitinho e verificar como estava a minha pele, também comi feno e verduras.

Eu sou um filhotinho ainda, e no começo acharam que eu era uma menina, até puseram meu nome de Íris!
Mas depois me examinaram com mais calma e viram que eu sou um menino! Foi aí que ganhei esse nome: Ícaro!

Os titios e titias veterinários já colheram mais exames e os resultados foram bons. Apesar da lesão, minha saúde está boa! Por enquanto estou no tio vet em observação e sendo muito mimado!

Ainda não estou disponível, mas tenho muitos amigos orelhudos disponíveis e a procura de um lar!!!

Mas as tias do GAC também precisam da ajuda de vocês pra pagar minhas despesas médicas... Vocês podem me ajudar? Olha, qualquer valor já é de grande ajuda, viu? O que importa é a intenção do coração! Mal vejo a hora de ficar curado e encontrar um novo lar cheio de amor para me dar!

Eu já fui adotado com a Angel, mas ainda temos muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Macho
Yes
No
18/05/2021

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page