Política de troca e devolução

1 – Como solicitar a troca ou devolução:

Nos casos em que seja necessária a troca ou pretenda a devolução do produto, o mesmo deverá ser enviado à loja GAC, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de uso.

Caso precise realizar a troca ou pretenda devolver seu produto, envie um e-mail para a loja (vendas@grupodeapoioaoscoelhos.org.br) dentro do prazo legal, conforme diretrizes abaixo.

 

1.1 - Trocas: Defeitos (garantia)

No caso de vícios ou defeitos no produto, o mesmo deverá ser comunicado no e-mail dentro do prazo da garantia legal de 90 dias, a contar do recebimento do produto, para que possamos analisar o defeito e efetuar o conserto do produto em até 30 dias ou, não sendo possível, faremos a troca do produto.

Obs.: não serão realizadas a troca ou reparo de produtos cujo defeito tenha sido causado por mau uso ou sejam fruto do desgaste natural do uso do produto.

 

1.2 - Devoluções: Direito de arrependimento

Conforme previsto na legislação, é possível pedir a devolução do produto, sem justificativa e penalidade, no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento, devendo entrar em contato com nosso e-mail, dentro deste prazo, para que possamos tratar do envio do produto.

Importante: após o prazo de 7 dias do recebimento, a troca por arrependimento não é mais garantida por lei, mas, desde que o produto não tenha sido usado, você poderá entrar em contato em nosso e-mail para que possamos analisar o caso, confirmar a possibilidade de troca (sujeito aos estoques da coleção), sendo que, neste caso, o frete será a cargo do cliente.

 

2 – Crédito em razão de devolução e trocas:

2.1 - Vale troca GAC

O Vale Troca GAC poderá ser utilizado em uma nova compra em nosso site e deverá ser informado na ocasião da realização da comprando campo reservado para informar o vale ou cupom, antes do pagamento. O vale troca GAC terá validade de 180 dias a partir da sua disponibilização e deverá ser utilizado em uma única compra, não sendo permitido reutilizar o saldo.

Será permitido o uso de apenas 1 (um) vale por compra e não será possível acumular com outros cupons de desconto.

Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.

 

2.2 – Estorno dos valores

No caso da devolução do dinheiro, será realizada da seguinte forma:

- Cartão de crédito: Estorno em até 2 faturas;

- Boleto bancário: Depósito em conta em até 10 dias após a indicação da conta para devolução;

- Transferência bancária: Em até 10 dias e será realizada na conta que realizou o pagamento.

 

3 – O pedido de cancelamento de compra será aceito com reembolso total da quantia, conforme prazo e modalidade de compra, se realizado antes do produto ser despachado.

Caso já tenha sido despachado o produto, será possível a devolução por arrependimento, nos exatos termos informados no tópico próprio da devolução (item 1.2).

 

4 – No caso de ter sido despachado um produto diverso do comprado, favor nos encaminhar no e-mail vendas@grupodeapoioaoscoelhos.org.br sua solicitação, com foto dos produtos recebidos e dados do pedido para que possamos combinar a troca.

 

5 - Para esclarecimentos, consulte o Código de Defesa do Consumidor:

planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm